Site Do Zmodeler: GTA SA - Minha savero g5

quarta-feira, 25 de julho de 2012

GTA SA - Minha savero g5

Autor:Mayck³D'r
Descrissão:Eu tava editando esta saveiro ae o para alguns campeonatos mas não deu mas tempos de eu mechar mas nela então coloquei ela assim mesmo no camp mas ta bem foda a peço que cliquem na imagem para ver melhor pq que eu tava sem enb então peguei o primeiro que vi no meu site entao e isso ae depois to campeonato eu boto ela pra download se gosto comente e sempre bom ouvir opniões.
Ta ta eu sei que eu não sei tirar pritns mas isso e falta de praticas rsrs.
Visite Tbm meu novo site MOD INSIDE siga la vlw.!

1 comentários:

Joaquim Rosario da SIlva disse...

Legal mano! E muito bonita mais eu tbm queria ter chance de postar meu primeiri carro=[POR ENQUANTO ELE TEM ALGUNS BUG MAIS EU VI RESOLVER NAS PROXIMAS VERSOES,MAIS PARABENS MANO BOM TRABALHO.

Postar um comentário

 
  • Usu�rios:
  • Seu IP:
  • Visitas:
  • Acessos:
  • Criando MU desde 2009